Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 19 Abril 2018
21°C

Condeúba

Parcialmente nublado Humidade: 70%
Vento: ESE17.70 km/h


Saúde: deputado denuncia dívida de R$ 2 milhões do Estado com a prefeitura

Publicado por     |   01 Abr 2018
  |  

“Enquanto faz críticas ao prefeito ACM Neto (DEM), o governador Rui Costa (PT), deveria honrar os compromissos assumidos com as demandas de saúde do interior baiano. Essas críticas só podem ser medo do prefeito ACM Neto”, disse neste sábado o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Luciano Ribeiro (DEM).

O democrata rebateu as críticas do governador e do deputado federal Jorge Solla (PT) à assistência da prefeitura de Salvador na área de saúde, e afirmou que “o interior do estado está abandonado por falta de mais intervenções do governo”.

Luciano Ribeiro aponta débito de R$ 2 milhões do governo do Estado com a prefeitura de Brumado referente ao Hospital Professor Magalhães Neto.

“É lamentável essa situação em Brumado. Jorge Solla e Rui Costa deveriam se preocupar em honrar os compromissos assumidos e pararem de discurso vazio e populista”, diz o líder da minoria.

Micael B Silveira

Graduando em Engenharia de Controle e Automação, Jornalista amador nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.