Imprimir esta página

Vereador de Saúde morre em acidente de carro na BA-131

Publicado por     |   24 Dez 2018
  |  

O vereador Claudiano Meneses Jatobá, o Cal Jatobá (PP), morreu após o carro em que ele estava colidir em um árvore, na BA-131. O acidente ocorreu por volta das 19h de sábado (23), no trecho entre os municípios de Saúde e Pindobaçu.

Edil na Câmara Municipal de Saúde, Cal Jatobá estava com seu motorista Orlando Ferreira da Silva, que também faleceu, e uma outra pessoa que ficou ferida.

Segundo informações do G1, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. Já o terceiro passageiro, cuja identidade não foi revelada, foi levado para atendimento em uma unidade médica.

Ao tomar conhecimento da situação, o prefeito de Saúde, Sérgio Passos (PSDB) decretou luto oficial de três dias na cidade. Por meio do Facebook, a página da prefeitura também anunciou o cancelamento da “Seresta de Natal”, que seria realizada nesse domingo, no Clube Social Saudense.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.