Imprimir esta página

Vitória da Conquista: Motorista de app é preso com outro homem transportando drogas

Publicado por     |   05 Jun 2019
  |  
Vitória da Conquista: Motorista de app é preso com outro homem transportando drogas
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um motorista de aplicativo foi preso junto com outro homem antes de fazer uma corrida para transportar drogas, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na segunda-feira (3).

Conforme a Polícia Civil, a dupla foi presa quando se preparava para levar a droga para usuários, no centro da cidade. Na ação, a polícia apreendeu uma grande quantidade de maconha, cocaína e haxixe. Os entorpecentes estavam na casa de um dos suspeitos.

Os policiais ainda apreenderam dinheiro, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar as drogas. O material seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista de aplicativo, que foi preso, já foi preso por roubo, em Jequié. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

FONTE: Bahia Notícias

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.