Imprimir esta página

CACULÉ: Audiência Pública apresenta novo modelo de biometrização

Publicado por     |   11 Jun 2019
  |  
Além de Caculé, representantes de outros 13 munícipios próximos devem participar da audiência e alavancar o procedimento de coleta de dados biométricos em suas localidades
Além de Caculé, representantes de outros 13 munícipios próximos devem participar da audiência e alavancar o procedimento de coleta de dados biométricos em suas localidades

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) tem buscado se aproximar do eleitor e incentivar a participação efetiva das comunidades submetidas à revisão biométrica extraordinária, através das audiências públicas realizadas nos municípios do interior. Dessa vez, o evento ocorrerá na Câmara Municipal de Caculé e será presidido pelo juiz federal Cláudio Gusmão Cunha, no dia 13 de junho, às 9h30.

A audiência deve reunir prefeitos, vereadores, diretores de escola e líderes comunitários que residem em Belo Campo, Caculé, Condeúba, Cordeiros, Guajeru, Ibiassucê, Jacaraci, Licínio de Almeida, Mortugaba, Pindaí, Piripá, Presidente Jânio Quadros, Rio do Antônio e Tremedal.

Agendamento

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site e telefone. Para o atendimento com hora marcada, o eleitor deverá acessar o endereço eletrônico: agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para Central de Atendimento 0800 071 6505. Para agendar, o interessado deverá informar nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe. Para aqueles que desejarem agendar atendimento de alistamento eleitoral (primeiro título), o número do CPF (do titular ou responsável) também deverá ser informado.

FONTE: ASCOM TRE-BA

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.