Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Domingo, 27 Setembro 2020
Muito Nublado

17°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 90%

Vento: 7 km/h



Pedro Tavares condena valores de passagens aéreas para Ilhéus

Publicado por     |   21 Out 2019
  |  
Pedro Tavares condena valores de passagens aéreas para Ilhéus
Foto: Divulgação

O presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Pedro Tavares (DEM), condenou os valores das passagens aéreas para Ilhéus ao tentar viajar com destino ao município, no último final de semana. Segundo Tavares, os preços dos bilhetes são um verdadeiro assalto ao bolso dos consumidores e podem prejudicar o turismo de Ilhéus e região, já que os custos afastam os visitantes.

O parlamentar relatou que viajaria com destino a Ilhéus entre a sexta-feira e o último sábado, mas desistiu diante do valor cobrado para o trecho. “Como pode o consumidor pagar R$3 mil de ida e volta no trecho Salvador-Ilhéus, o mesmo valor para Miami (EUA)? Isso é um escárnio, um absurdo contra o consumidor”, condenou.

Segundo Tavares, é preciso que haja alternativas contra o problema. O deputado lembrou a audiência pública que foi realizada na Assembleia Legislativa da Bahia com o intuito de debater a questão. “Infelizmente a situação permanece, o que pode impactar no turismo e na economia da cidade e de toda a região. Essa preocupação tem aumentado com a proximidade da alta estação, o verão. Mas nós não descansaremos na denúncia e cobrança por soluções”, afirmou.

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]