Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 06 Agosto 2020
Muito Ensolarado

19°C

Condeúba

Muito Ensolarado

Umidade: 55%

Vento: 17 km/h



Pedro Tavares cobra da SSP combate a assaltos na Estrada do Feijão

Publicado por     |   27 Mar 2020
  |  
Pedro Tavares cobra da SSP combate a assaltos na Estrada do Feijão
Foto: Reprodução

Levando o clamor de motoristas e moradores do interior da Bahia, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), se reuniu com o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa para cobrar ações de combate aos assaltos na Estrada do Feijão, principalmente no trecho entre a cidade de Ipirá e o distrito de Porto Feliz. Há muito tempo, o parlamentar tem denunciado as ocorrências, na rodovia. Na audiência com o titular da Segurança, Tavares relatou o clima de tensão e medo entre os condutores que precisam passar pela Estrada.

“Cobrei uma ação específica e de inteligência contra esse tipo de modalidade de crime que lamentavelmente vem acontecendo constantemente na Estrada do Feijão. Motoristas que sabem da situação dirigem assustados pela região, sempre temendo a abordagem dos assaltantes. Há relatos de famílias que passaram por momentos de pânico com seus veículos sendo levados pelos criminosos. Vale ressaltar que essa é uma das mais importantes estradas do estado, portanto contamos com o trabalho e uma ação enérgica da Secretaria, no sentido de coibir essa modalidade de crime”, afirmou. Durante o encontro, o deputado agradeceu a atenção e a disponibilidade do secretário, que se comprometeu no intuito de resolver a situação.

Recentemente, o deputado também usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia para solicitar providências.

FONTE: News BA

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]