Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 31 Outubro 2020
Nublado

21°C

Condeúba

Nublado

Umidade: 85%

Vento: 9 km/h



Ônibus vindo de outros estados preocupa moradores da região

Publicado por     |   05 Abr 2020
  |  
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa GOOGLE Imagens

No momento delicado em que o mundo enfrenta, ainda sem defesas efetivas, um inimigo invisível, a migração da população vinda de outros estados para a nossa região preocupa os moradores locais que seguem de quarentena, respeitando as medidas de prevenção e isolamento. 

A entrada de transporte coletivo com grande quantidade de passageiros nas cidades causa descontentamento frente a dificuldade de fiscalização. A situação ainda se agrava com denúncias de que os motoristas têm mudado suas rotas de entrada nas cidades para quê mão hajam impedimento ou apreensão do veículos, visto que, alguns municípios estão limitando a locomoção de transportes coletivos.

Em Jânio Quadros, a polícia flagrou um ônibus com cerca de 50 passageiros, na Fazenda Boa Vista que fica na zona rural do município. Os policiais reforçaram a conscientização acerca do decreto municipal sobre as medidas de isolamento. 

Vale ressaltar que o governador do estado Rui Costa suspendeu o funcionamento de transporte intermunicipais no estado. A medida, que tem como objetivo conter o avanço da contaminação por coronavírus na população baiana, estava programada até 5 de abril, mas foi estendida por mais 10 dias por determinação do governador.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]