Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 11 Agosto 2020
Parcialmente Nublado

18°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 75%

Vento: 8 km/h



Operação Cordeiros em Paz: corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado com moto; quatro suspeitos são presos

Publicado por     |   21 Jul 2020
  |  
Operação Cordeiros em Paz: corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado com moto; quatro suspeitos são presos
Foto: Divulgação

Deflagrada na manhã desta segunda-feira (21), a Operação Cordeiros em Paz encontrou o corpo de um jovem que desapareceu com a sua motocicleta no ano passado. A Operação tinha finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prender homicidas e traficantes de drogas, no município de Cordeiros/BA. Por volta das 07h00 desse dia, policiais civis das DTs de Cordeiros, Condeúba e da 10ª COORPIN de Vitória da Conquista, juntamente com policiais militares, cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar numa casa e em alguns imóveis rurais, situados na Fazenda Baixa da Vereda Grande, encontrando a ossada de M. C. L., nascido em 22/07/1999, que estava enterrada numa propriedade rural ali existente, indivíduo que estava desaparecido, juntamente com sua motocicleta, desde a data de 30/08/2019.

 

Pai e filho acusados pelo crime foram presos. Além deles outros dois suspeitos também estão detidos. Drogas e armas também estão na lista de materiais colhidos durante os trabalhos que contaram com agentes da Polícia Civil de Vitória da Conquista e Condeúba sob o comando do delegado Sérgio Fabiano de Carvalho.

FONTE: DPC. Sérgio Fabiano de Carvalho

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]