Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Prefeitura de Condeúba realiza grande reforma no Hospital Municipal

Publicado por     |   07 Nov 2018
  |  

A Prefeitura Municipal de Condeúba, por meio de recursos próprios, está reformando o Hospital da sede do município. A obra tem um investimento de aproximadamente R$ 300.000,00 e trará mais conforto e comodidade aos pacientes, colaborando também com prestação de serviço dos profissionais de saúde.

A unidade foi inaugurada há dez anos e veio passando por pequenas reformas. Desta vez, a reestruturação conta com um investimento maior e com a troca de equipamentos antigos. A proposta inclui a construção da sala de estabilização (sala vermelha), reforma do laboratório e ambulatório, da sala de raio X e também do pronto socorro. Além das manutenções na cozinha, na lavanderia, na reforma do piso granilite e na substituição das calhas pluviais. Estão sendo feitas as trocas de esquadrias metálicas por esquadrias de alumínio e a de portas de madeira por portas laminadas.

É um investimento que a Prefeitura vem fazendo para melhorar as condições estruturais e consequentemente profissionais nesse setor do município. A aplicação de recursos próprios está sendo feita visando um dos direitos básicos sociais instituídos constitucionalmente: o direito de acesso à saúde.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.