Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 308



Condeúba: mesmo com máquinas do PAC 2, estradas seguem sem recuperação

  |   07 Jan 2014
  |  

As fortes chuvas que trouxeram alegria ao munícipes condeubenses, também trouxeram consigo alguns transtornos a estes munícipes e prejuízos ao município. Mais de 80% das estradas vicinais se encontram estragadas e dificulta a circulação de meios de transportes, devido a intensidade das chuvas.

Condeúba, além de diversos municípios baianos, foi contemplada com máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) o que deverá facilitar substancialmente o trabalho de recuperação destas estradas. As máquinas novas deve tornar o trabalho ágil e rápido. Pelo menos é o que se espera

Leitores que entraram em contato com o Folha de Condeúba reclamaram do atraso em se iniciar as obras de recuperação visto que a Prefeitura já está de posse destas máquinas. As principais estradas do município ainda não tiveram obras de recuperação.

Com o início das aulas próximo e levando-se em consideração a grande circulação de ônibus escolares pelas estradas do município o momento é essencial para que os trabalhos sejam realizados. Já são mais de oito dias de estiagem e não há previsões de chuvas para os próximos dias.

Há reclamações também sobre as ruas da cidade devido a quantidade de lama e buracos.

Veja algumas fotos das estradas do município:

{gallery}estradas_chuvas{/gallery}

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.