Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: "Mais que de repente 62...!" - Por Oclides Silveira

Publicado por     |   02 Dez 2014
  |  
Condeúba: "Mais que de repente 62...!" - Por Oclides Silveira
José Maria

A tradicional família Aires Vieira, de Condeúba, está em festa nesta semana. É por que dia 2 de dezembro de 2014, um importantíssimo membro da família está comemorado em grande estilo o seu aniversário, trata-se do lendário, queridíssimo e competente artista plástico José Maria Aires Vieira, o popular "Zé Maria".

Desta feita a festa comemorativa foi realizada na Estância Juá, sítio localizado na redondeza da cidade, onde “Zé Maria” recebeu reservadamente os comprimentos dos familiares e amigos.

Nós da Folha de Condeúba, parabenizamos o amigo "Zé Maria" não só pela data comemorativa, como também, pelo que ele fez ao longo dos anos em prol da nossa Cidade, elevando o nome de Condeúba através de sua arte de decorar e ornamentar, que com muita criatividade, tem feito as montagens dos presépios, trazendo um brilho especial nos festejos natalinos e de fim de ano assim como, as ornamentações que se tornaram verdadeiros cartões postais de Condeúba. Só ele consegue traduzir tão bem, através da arte, o clima de São João que, encanta turistas e nativos. Sem dúvida, um dos grandes artistas que a nossa terra se orgulha em ter.

1 Comentário

  • Ritinha lauton
    Link do comentário Ritinha lauton Terça, 02 Dezembro 2014 19:33

    parabéns Zé ,que DEUS continue lhe iluminando para sempre desenvolver belíssimos trabalhos ao longo de sua vida

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.