Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Por que os bons morrem cedo? Luto!

Publicado por     |   10 Dez 2014
  |  

Em um momento como este, não há muitas palavras para serem ditas, talvez um abraço e a presença sejam o melhor que alguém possa exprimir. Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento correto, tudo acontece no tempo devido. 

É difícil compreender que um homem que dedicou a sua vida ao trabalho, a família e aos amigos possa partir de forma tão inopinada. Mas, sem dúvida, há um plano divino que está além do entendimento humano e que ameniza a dor e justifica esse vazio que toma nossos corações.

Na tarde de hoje, quarta-feira (10), por volta das 16 horas, Edcarlos Ribeiro de Sousa (Conhecido por Neguinho), de 39 anos estava na fazenda raposa manuseando um veneno quando sofreu reações ao químico e veio a óbito. Neguinho estava com seu pai e fazia a aplicação de um pesticida quando, ao entrar em contato, não sentiu bem e deslocou-se para Condeúba em busca de ajuda. Chegando em casa, ele sentiu náuseas, tomou um chá mas veio a óbito de forma fulminante. 

Edicarlos (Neguinho) e ao fundo o feirante Malacabado (em memória)

Neguinho era um exemplo de um homem corajoso e trabalhador, morava com os pais e nunca mediu esforços para o trabalho. O sentimento de comoção e dor toma conta dos corações dos amigos e conhecidos e, é ainda maior pela forma com que aconteceu. Uma perda inesperada! 

Ele partiu para o descanso, cumpriu seus afazeres neste plano, agora tudo que ela precisa é continuar em outro lugar, ao lado de Deus e, com certeza, não deixará de olhar para quem ficou para trás. Que Deus lhe dê o lugar que você merece amigo.

Neguinho era filho de  Custódio Ribeiro de Sousa e Ilidia Ribeiro de Sousa. 

A Família Jornal Folha de Condeúba deixa as suas condolências a todos os familiares e o seu profundo pesar. 

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. - João 11:25-26

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

4 comentários

  • zélia
    Link do comentário zélia Sexta, 12 Dezembro 2014 13:48

    Em primeiro lugar agradeço a Deus por me sustentar e me fortalecer nesta etapa da minha vida,que não esperava e muito menos imaginava viver e sentir a dor da perda de alguém que fez parte da minha vida,da minha história,onde amei muito,e sei que ele me amou muito até os últimos momentos em que passamos juntos,agradeço a todos pelo o apoio,e carinho no momento tão difícil da minha vida.E diante de tudo isso que estar escrito acima, quero deixar aqui um pedido perante a sociedade,por favor que deixe de comentários paralelos que não tem algum sentido e muito menos produtividade diante de sentimentos e dores que eu,familiares e demais que estamos sentindo,não importa comportamento,reações com quem quer que seja,no qual foram visto diante de várias pessoas,tudo que quero é que RESPEITE as lembranças de uma pessoa que cuidou mais dos outros do que a si próprio,e que nunca fez mal algum a ninguém,pelo contrário a prova foi vista diante de uma multidão que ele era amigueiro e onde passava deixava sua marca simples, humilde de forma bem natural.

  • GAI  DE  DEDÉ
    Link do comentário GAI DE DEDÉ Quinta, 11 Dezembro 2014 08:05

    MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA , QUE DEUS DE A ELES O ENTENDIMENTO QUE A MORTE NÃO É O FIM MAIS UM COMEÇO DE UMA NOVA VIDA PERANTE AO GRANDE E SENHOR PAI .

  • Fatima Rodrigues
    Link do comentário Fatima Rodrigues Quarta, 10 Dezembro 2014 21:28

    Nossa que triste, meus sentimentos a Dona Lidia,Seu Custodio,Jeane,Lidiane e Zelia.
    Descance em Paz "Neguinho"

  • nilza
    Link do comentário nilza Quarta, 10 Dezembro 2014 21:15

    Realmente não há palavras pra expressar o quanto é triste saber desta notícia. Uma pessoa maravilhosa. Que Deus o tenha.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.