Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Embasa recua e pede audiência pública para discutir sobre adutora

Publicado por     |   15 Dez 2014
  |  

O movimento “Acabar com a Represa do Champrão! Não!!!” Convida todos que são contrários a esta instalação da adutora que está sendo construída pela Embasa, para levar água à cidade de Piripá, a comparecer numa audiência pública a ser realizada amanhã, terça feira dia 16/12/2014 às 16 horas na Câmara Municipal de Condeúba.

Na oportunidade estarão presentes o Promotor Público Dr. Carlos Robson de Oliveira Leão, Diretores e Coordenadores Regionais da Embasa, Vereadores e Prefeitos da região, representantes do movimento “Acabar com a Represa do Champrão! Não!!!”, além de pessoas comum que são contrários a esta adutora.

Hoje aconteceu o mesmo em Vitória da Conquista, onde houve uma reunião que contou com a presença de todos os vereadores de Piripá e os de Condeúba, Exceto a vereadora Conceição PT. Além do Promotor Público Dr. Carlos Robson de Oliveira Leão, Diretores e Coordenadores Regionais da Embasa. 

Como disse Geraldo Vandré em sua linda canção (Para não dizer que eu não falei das flores): “Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer!!!” – Venha meu amigo e amiga, a hora é essa, não perca esta oportunidade, não deixe que os outros fale por você, solte sua voz, por que ela será respeitada e terá peso definitivo.

1 Comentário

  • joao
    Link do comentário joao Sábado, 20 Dezembro 2014 17:34

    Ola acho que todas as cidades
    Da região tem verba suficiente para construir seus próprios
    Reservatório .
    E só R -
    Boa tarde

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.