Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Cratera que 'engoliu' carro é sinalizada por populares com camiseta do PT e Bandeirolas

Publicado por     |   29 Dez 2014
  |  

A ação dos moradores da região do baixão de Fidelis, zona rural de Condeúba, demonstra o total descaso por parte do poder público com as estradas do município e a massiva insatisfação da população com essa desatenção. Desta vez, o Jornal Folha de Condeúba recebeu através do WhatsApp uma foto do buraco que engoliu um 'carro' em uma estrada vicinal do município.

O que chamou a atenção é que o buraco foi sinalizado por populares com bandeirolas e uma camiseta do PT, confirme informou a leitora, como forma de protesto pela falta de atenção dos governantes. Esse mesmo trecho recebeu, inclusive, uma grande movimentação de veículos devido a um evento na cidade de Mortugaba. Felizmente, nenhum veículo se acidentou.

O mais curioso ainda é que o Governo Municipal, Estadual e Federal é do PT e teve uma grande votação no município e vem incentivando o uso destas camisetas.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • juari
    Link do comentário juari Quarta, 31 Dezembro 2014 19:28

    Na época da campanha o slogan era "Uma nova Condeúba é possível" Não vejo muitas novidades. Os Governos Municipais, Estaduais, Federal e demais políticos estão perdendo a credibilidade. o povo falam que todo político é corrupto, mas não podemos generalizar. Existe políticos desonestos mas ainda tem muitos honestos, Vejo o nosso município um pouco abandonado com relação a obras e as promessas de campanha não sendo cumpridas, mas vamos adiante. Administrar não é fácil, é por isso que precisa saber o que falar diante da população e não andar enganando o povo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.