Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Ambulância da Prefeitura fica destruída após capotar na BA-263

Publicado por     |   07 Jan 2015
  |  

Nesta segunda-feira, 05 de janeiro de 2015, por volta das 21 horas, a Ambulância Modelo Renault Kangoo placa OZE–0198 da Prefeitura de Condeúba, que presta serviços ao Hospital Municipal Dr. José Cardoso dos Apóstolos, se envolveu em um acidente de transito com capotamento.

O motorista Marcos Dutra, que retornava de Vitória da Conquista pela BA-263, já no município de Condeúba, precisamente na reta próximos aos eucaliptos a aproximadamente 8 km da cidade, sofreu um capotamento. Marcos estava sozinho e não sofreu nenhum ferimento. Felizmente não passou de um grande susto. O carro ficou bastante avariado, possivelmente irá configurar perca total.

Motorista da ambulância - Foto: Facebook

Tentamos ouvir o motorista para que ele pudesse explicar o que ocasionou o tal acidente mas, sem nenhum sucesso, sendo que aparentemente não teria outro motivo se não um defeito mecânico ou um cochilo no volante pois, o carro na hora do acidente estava numa reta sem maiores dificuldade de visão.

3 comentários

  • Micael B Silveira
    Link do comentário Micael B Silveira Quarta, 07 Janeiro 2015 20:24

    Querida Leitora Franciane, como componente da Equipe JFC, venho respeitosamente trazer os esclarecimentos devidos pertinentes à sua colocação.

    Primeiramente, gostaria de pedir-te desculpas se a matéria trouxe quaisquer constrangimentos a você ou a sua família mas, queria também pedi-la que faça uma leitura novamente e tente interpretar o que foi dito. Ficou muito bem claro que, apesar da gravidade do acidente, o motorista não teve nenhum ferimento, apenas o susto. Em nenhum momento, foi dado foco aos bens materiais. A matéria foi redigida de forma profissional e imparcial, apesentando os fatos sem omitir opinião ou valor.

    Quanto a tentativa de contato, peço que visite o perfil do senhor Marcos, e verás que foi solicitadas as informações, uma vez que este era o único meio de contato com o motorista todavia, nenhuma resposta foi obtida. Se julgar necessário, nos deixe o seu e-mail e enviamos um print screen com a solicitação.

    Por fim, faz-se necessário deixar claro que não temos qualquer interesse em prejudicar qualquer pessoa ou instituição. O foco do Jornal Folha de Condeúba é prestar um serviço, voluntário. -diga-se de passagem, à população, trazendo informação séria, imparcial e pautada na ética e na moralidade.

    Nos colocamos à sua inteira disposição para esclarecer ainda o que for necessário.

  • Rique
    Link do comentário Rique Quarta, 07 Janeiro 2015 20:06

    bem feito parar o reporte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Franciane Paula
    Link do comentário Franciane Paula Quarta, 07 Janeiro 2015 18:58

    Queria deixar claro ao Senhor Oclides, que a sua reportagem abaixo onde o senhor cita que não teve sucesso em falar com o motorista pra saber do tal acidente , só pra lembrar que meu esposo esta muito bem e também dizer que nenhum momento ele foi procurado para prestar esclarecimento, pois não sabia que precisava, porque o mais importante não é saber se ambulância teve perca total ou não e sim a vida dele , pois tem dois filhos para criar e estava em trabalho, não enchendo a cara. Alem do mais a ambulância foi comprada com dinheiro do governo,mais antes ela do que ele.E mais um vez ele esta muito bem Graças ao nosso bom Deus pela sua infinita misericórdia, porque bem material é só bem e a vida do ser humano é tudo .
    Muito obrigada pela preocupação da ambulancia.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.