Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: A Celeuma para Construção da Adutora

Publicado por     |   10 Jan 2015
  |  

O Prefeito Guto do PT foi notificado dia 29 de dezembro de 2014 pelo Juiz de primeira instância Dr. Tadeu Santos Cardozo no Processo nº 0000725-82.2014.805.0066 (Mandato de Segurança) movido pela Embasa contra o Prefeito, no sentido de pressioná-lo para expedir o alvará de construção da adutora que levará água para Piripá.

Pois bem, o Prefeito Guto tem 10 dias úteis para recorrer da medida, os quais vencerão dia 13 de janeiro de 2015, por tanto na próxima terça feira. A pesar de não ter ainda publicado no diário oficial, o Prefeito Guto tem por obrigação de recorrer, tendo em vista que, a maioria absoluta da população de Condeúba está contra a construção dessa adutora, isto ficou público e notório no dia 16 de dezembro de 2014, na audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores.

Quando se trata de decisões altamente polêmicas como esta, o Gestor Público tem que recorrer até a última instancia, para preservar o escopo administrativo perante a opinião pública. Desta feita, a população não pode mensurar o Prefeito Guto, tendo em vista que, até então, ele sempre agiu em defesa do clamor popular. Resta nos aguardar para vermos a que rumo o Prefeito Guto dará a essa celeuma.

6 comentários

  • carlos
    Link do comentário carlos Segunda, 19 Janeiro 2015 18:08

    Falar é fácil não é mesmo senhor prefeito? Agora CUMPRIR, a história muda totalmente, o senhor não cumpriu porcaria de nenhuma promessa sua o senho NÃO TEM PALAVRA! o que o senho fala não escreve! ruim de serviço é você companheiro!

  • ademir soares malta
    Link do comentário ademir soares malta Quinta, 15 Janeiro 2015 14:07

    senho prefeito guto que vergonha a quas 3 anos vc ganho o podere de governa condeúba e ainda nao fez nada em 2013 fui ai em condeúba e voltei em 2015 e nao mudo nada a te quando condeúba vai cer uma vergonha para a jente condeubenso e outras pessoa de fora nao tem nem estrada para viaja vamo ve si da um jeito nesta cidade senho guto

  • fabiano byu
    Link do comentário fabiano byu Segunda, 12 Janeiro 2015 20:57

    ADUTORA, como pode em pleno século 21, a situação climática da forma que vem os tempos, com o problema que passamos a pouco mais de um ano, com a atual situação do abastecimento da maior cidade da américa latina " são Paulo" vem esse governo nos levar a maior riqueza que temos em nosso município, cabe o nosso prefeito defender o maior patrimônio que temos em Condeúba, esse compromisso ele nos fez em praça publica quando houve o protesto contra a mesma.
    tenho absoluta certeza que antes de qualquer decisão Guto irá ver o lado do povo condeubense, do povo que o escolheu para administrar e cuidar dos nossos patrimônios enfim, eu torço para que ele tome a faça a escolha certa e tenho certeza que ele vai recorrer e ir até a ultima instancia pela defesa do seu povo e da nossa barragem.

  • José Carlos de Araujo
    Link do comentário José Carlos de Araujo Sábado, 10 Janeiro 2015 09:50

    Esta adutoara agora sai, pois o ano politico ficou pra traz e conhecendo o grupo que administra Condeúba hj, tenho mais certeza, foi tudo cartas marcadas O Prefeito não tem palavra os vereadores da situação são um bando de marionetes a começar pelo Vereador Tiago Telles que foi em Vitoria da Conquista falar amém PARA embasa e que era favorável a construção da adutora, e no dia da audiência publica aqui em Condeúba ele fugiu da diante a população de CONDEÚBA.

  • Juari
    Link do comentário Juari Sábado, 10 Janeiro 2015 08:57

    O Prefeito Guto não pode frustar a população, sem recorrer dessa medida até as últimas consequências.

  • Vandecleito Soares de Avelar
    Link do comentário Vandecleito Soares de Avelar Sábado, 10 Janeiro 2015 08:44

    Certamente, tomará as medidas cabíveis e não expedirá o alvará de licença para a realização desta obra que reduz a capacidade de atendimento dos recursos hídricos perante a população Condeubense. Não é negar água e sim garantir a sua existência em nosso açude para o atendimento da nossa população. O que realmente resolve o problema de abastecimento de água em nossa região será a construção da barragem no povoado dos Morrinhos.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.