Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Sessão da Câmara esquenta com bate boca devido aos buracos nas estradas

Publicado por     |   13 Mar 2015
  |  

A Sessão na Câmara Municipal de Condeúba nesta Quinta-feira, 12, foi um pouco mais acalorada do que as anteriores. No Grande Expediente, fez uso da Tribuna Livre o Senhor Antonio Carlos Ribeiro (popular Carlos DJ), onde deferiu pesadas criticas sobre o estado de conservação das estradas que ligam Condeúba a Cordeiros (BA-148) e a Vitoria da Conquista (BA-263), além do numero assustador de animais que são encontrados nestas pistas, o que tem causado muitos acidentes. Tudo isso sem que ninguém tome providencia.

Carlos DJ reclamou também da organização da feira livre de Condeúba, que só funciona bem até ao meio dia, depois que os guardas saem vira uma verdadeira bagunça. Segundo ele, os automóveis param de forma irregular e outros ficam buzinando e batendo boca para se livrar daquele trânsito 'empacado'.

Os vereadores Silvam Baleeiro (PMDB), Normando Brito (PSD), Tiago Telles (PDT), Cida de Lerim (PHS), Carlito (SDD) e Conceição (PT) congratularam com Carlos. Já a vereadora Nena (PHS) disse que é quase impossível falar com o Prefeito, então virou moda as pessoas colocarem camisetas e bandeiras do PT onde tem buracos em sinal de protesto, tentando de alguma forma chamar a atenção da administração, uma vez que o Prefeito utilizou destes símbolos para compor à sua campanha eleitoral.

Na fala do vereador Tiago Telles, ele mencionou a preocupação em discutir com o Banco do Brasil o novo horário de funcionamento do auto-atendimento (das 10 às 16 horas) ficando indisponíveis inclusive nos finais de semana e feriados, o que vem atrapalhando todos os seus correntistas, então o vereador propôs ao Presidente e aos demais vereadores buscar uma forma de reverter este horário ao que era antes até as 22hrs.

2 comentários

  • josé pereira de castro
    Link do comentário josé pereira de castro Quarta, 08 Abril 2015 08:08

    é a grande maioria deste município tem é que se calar nunca vi tantos burros de uma só vez votando no PT em Condeúba tomem babacas!!!

  • Juari Francisco do Nascimento
    Link do comentário Juari Francisco do Nascimento Sexta, 13 Março 2015 05:38

    Parabéns Nena, bandeiras e camisetas do PT nos buracos, tem que falar mesmo desta administração "capenga", eles prometeram tudo a todos e falaram que fariam melhor, até prometeram uma outra Condeúba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que bazófia!!!!!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.