Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Câmara Faz Moção de Pesar a Ex-Vereador Josué

Publicado por     |   26 Mar 2015
  |  

A Câmara de Vereadores de Condeúba/Ba., nesta 5ª feira dia 26/03, suspendeu sua Sessão normal e transferiu a pauta para a “Moção de Pesar” nº 001/2015 de autoria da Vereadora Cida de Lerim – PHS, que teve a ratificação dos demais edis, por ocasião da morte do Ex-Vereador Sr. Josué José das Neves.

Depois de ter feito a leitura da Moção de Pesar, o Presidente da casa vereador Silvano Santos PT abriu espaço de 15 minutos aos demais membros da Casa, para fazer uso da palavra, sendo que o primeiro a falar foi o Vereador Silvam Baleeiro PMDB.

Silvam disse da importância do Ex-Vereador Josué, foi um companheiro de grandes lutas, sempre militou na esquerda, deixou suas marcas profunda na política de Condeúba, ele era amigo inseparável do saudoso do José.

Na sequencia a Vereadora Cida de Lerim, disse da sua amizade para com Josué e sua família, haja vista que Cida tem uma irmã casada com um filho de Josué. Cida destacou também os préstimos do Sr. Josué para com a população, buscando servir sempre ao próximo, ele foi um grande vaquejador reconhecidamente por todos, certo tempo, ele fez uma vaquejada e encheu a praça da feira de animais, concluiu Cida.

Normando – PSD disse que no ano que vem a sua família completará 40 anos participando neste período o seu pai Nô do Alegre e o próprio Normando também teve um mandato com o Sr. Josué.

Tiago Teles – PDT falou da integridade do Sr. Josué e por último declamou um poema que falou sobre a morte e destacou a justa homenagem ao Sr. Josué.

O vereador Adailton Ramos PCdoB disse da importância que foi o Sr. Josué na política do município. Por último a Vereadora Conceição PT parabenizou sua colega Cida de Lerim pela iniciativa e disse também que militou muitas vezes com o Sr. Josué, na época ambos estavam na oposição, concluiu a vereadora.

O Presidente Silvano avisou que a próxima Sessão será dia 9 de abril e aproveitou para dizer que o Secretário de Obras e Infraestrutura Fabiano Ferreira estará presente, atendendo assim, uma convocação solicitada pelo Vereador Silvam Baleeiro e ratificada pelo Plenário. 

 

1 Comentário

  • Dorivaldo Jose das Neves
    Link do comentário Dorivaldo Jose das Neves Sexta, 27 Março 2015 14:09

    Eu, minha esposa e meus dois filhos, agradecemos a Câmara Municipal de Condeúba, especialmente à vereadora Cida de Lerim, pela homenagem honrosa ao meu falecido pai. Muitíssimo obrigado!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.