Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Comunidade Lagoa do Barro revoltada com a falta de parceria da Prefeitura

Publicado por     |   30 Mar 2015
  |  

Olha a situação da Comunidade Lagoa do Barro com 5 meses sem água nas torneiras, pois o motor a diesel quebrou e disseram que não seria viável consertar mais aquele motor pelo alto custo, que iria trocá-lo por uma bomba elétrica, então o pessoal da Prefeitura solicitou para fazer uma parceria com os moradores da Comunidade, eles entrariam com os pôsteres de madeira fincados e mais a mão de obra e a Prefeitura colocaria a bomba elétrica, os fios e a instalação.

 . 

A Comunidade cumpriu com sua tarefa, porem a parte da Prefeitura ainda falta cumprir, já se passou mais de 60 dias que os pôsteres estão fincados, agora a população daquela localidade está tão revoltada com a falta d’água que já está falando e se mobilizando para arrancar os pôsteres. 

Estamos usando Água imprópria para o consumo humano, pois esta água é a mesma que os animais bebem, urinam e defecam dentro. Está aí a nossa preocupação, como vai ficar a saúde desse povo? Nós trabalhamos e seguimos a orientação da vigilância Sanitária, no sentido de prevenção. Que prevenção é essa? Uma comunidade inteira passando por esse problema? Por conta da ineficiência da Prefeitura, exclamou um dos moradores da Comunidade.

 

2 comentários

  • Maria
    Link do comentário Maria Terça, 31 Março 2015 19:53

    Pois é ñ sabemos pra onde vai esse dinheiro de obras emergenciais, por que ñ vemos fazer nada deva ta sendo enfiado no bolso de alguem kkkkkk

  • Clovis Brito
    Link do comentário Clovis Brito Segunda, 30 Março 2015 19:57

    Cadê a verba que vem para gastar com obras emergenciais no município ?
    Acho que o secretário de obras tem que ser mais proativo , e dar mais atenção para esse tipo de situação, não é brincadeira dezenas de familia fazendo uso de água contaminada , inclusive minha mãe.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.