Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Morre Antonio de "Louro"

Publicado por     |   26 Mai 2015
  |  

L U T O

 

Faleceu o Sr. Antonio dos Reis Silva, popular Antonio de Louro, que era dono de uma Padaria no Bairro Divino Espírito Santo, onde morava. Antonio de Louro, tinha 61 anos, segundo informações de familiares, ele sofreu um infarto dia 9/5 foi internado no hospital municipal de Condeúba, depois transferido para Vitória da Conquista, onde constatou a necessidade de fazer cirurgia para por ponte de safena, porém, estava com dificuldade de arrumar vaga na UTI, então surgiu uma no Hospital em Itapetinga/Ba.

 

Como o caso dele era muito urgente, os familiares resolveram transferi-lo pra lá, porém ele não resistiu e faleceu ainda dentro da ambulância já chegando no Hospital, nesta terça feira dia 26/5 por volta das 18 horas.

 

Antonio de Louro deixa viúva a Sra. Enedina Vieira dos Santos, os filhos Marcos, Fátima, Patrícia, Maria Helena e Ana Paula, além de 3 netos.

 

Seu velório será na Igreja Assembleia de Deus, Próximo ao “Garajão” da Prefeitura, o sepultamento ocorrerá amanhã dia 27/5 no Cemitério Municipal de Condeúba, por volta das 18 horas. 

 

O JFC – Jornal Folha de Condeúba deixa aos familiares e amigos do Sr. Antonio, os sentimentos da perda deste ente querido, rogamos a Deus que lhe dê um bom descanso e os demais que ficaram neste hora tão difícil, que tenham um momento de superação.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.