Mais uma denúncia chegou ao Jornal Folha de Condeúba, através do WhatsApp, sobre os esgotos que correm a céu aberto em Condeúba. Esta, porém, muito mais grave. Um feirante que preferiu não se identificar, enviou algumas fotos mostrando como os comerciantes da feira livre trabalham, dividindo o espaço com a sujeira e o odor do esgosto corrente em plena praça da feira.
Tantos os usuários quanto os comerciantes se sentem encomodados pela falta de descuido. "É uma falta de vergonha deixar chegar a este ponto, e somos obrigados a trabalhar em uma situação tão precária, pois precisamos vender o alimento para os clientes que precisam e também precisamos do recurso. Mas está um fedor insuportável. Já vai fazer duas semanas que está assim." Relatou um feirante local.
Muitos dos alimentos que são vendidos frescos como hortaliças e verduas, ficam totalmente expostos e próximo ao líquido contaminado que corre no local sem nenhum tipo de invervenção.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.