Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 13 Agosto 2020
Parcialmente Nublado

16°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 95%

Vento: 7 km/h

×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Condeúba: Diretor de tributos é assassinado a tiros em restaurante

Publicado por     |   20 Fev 2017
  |  

Um crime bárbaro deixou a população de Condeúba estarrecida nas últimas horas desse domingo (19/02). Dois homens montados em uma motocicleta efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra o diretor de tributos do município. 

A vítima, Roberto Alves Moreira, que havia completado 46 anos no último dia 11/02, estava em um restaurante na cidade de Condeúba (Caldo do Raimundinho), quando um elemento armado chegou no local e deferiu tiros de arma de fogo contra seu corpo. O SAMU 192 chegou a ser acionado mas a base não deu início na operação uma vez que o óbito já havia sido constatado.

Em contato com o site Folha Regional de Condeúba, a polícia informou que já tem uma linha de investigação e suspeitos associados ao crime, mas não pode entrar em detalhes para não comprometer a elucidação dos fatos.

Perfil 

Roberto Alves era um homem discreto, reservado e dedicado à vida profissional, tendo na sua trajetória passagem pela vida política. Atualmente assumia a diretoria de Tributos do Município de Condeúba e era proprietário de um comércio de produtos veterinários.

A equipe do FRC sente profundamente essa perda e deixa as condolências a todos os amigos e familiares. Essa perda diz respeito a toda a cidade, que perdeu um grande técnico e profissional.

 

1 Comentário

  • Fabio pereira jardim
    Link do comentário Fabio pereira jardim Segunda, 20 Fevereiro 2017 07:01

    Muito triste: Que DEUS possa comfortar os familiares neste momento tao dificil

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]