Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Deputado e prefeito buscam solução para a creche de Condeúba

Publicado por     |   02 Mai 2017
  |  

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) participou nesta quinta-feira, 27, do evento "FNDE em Ação", promovido pelo pelo Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

O parlamentar acompanhou o evento ao lado do presidente do FNDE, Sílvio Pinheiro, do ministro da Educação, Mendonça Filho, do prefeito de Salvador, ACM Neto, deputados federais e estaduais, além de prefeitos de diversas regiões do estado. Na ocasião, onde foi anunciada a liberação de R$110 milhões para prefeituras baianas, Tavares e Silvan se reuniram com Sílvio Pinheiro a fim de achar uma solução em relação as obras da creche do município, que atualmente se encontram suspensas.

A reunião foi acompanhada, também, por técnicos da Prefeitura de Condeúba. O presidente do FNDE, junto com uma equipe técnica do órgão, se mostrou disposto a solucionar a questão. "Esse equipamento é importantíssimo na construção educacional. Tenho lutado juntamente com o prefeito para destravar as obras e saio daqui confiante em ver o empenho da equipe do FNDE e da prefeitura", disse o deputado.  Para Tavares, os recursos são fundamentais, pois a educação é um dos pilares para o desenvolvimento de uma sociedade. "Tenho certeza que com essa parceria e esforço de todos, conseguiremos solucionar os problemas", completou Tavares.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.