Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Morre o ex Vereador Tininho do Alegre aos 82 anos de idade; Prefeitura decreta luto de 3 dias

Publicado por     |   21 Set 2017
  |  

Condeúba perdeu uma ilustre figura nesta quinta-feira (21). O senhor Joventino José Pereira, de 82 anos de idade, conhecido carinhosamente por Tininho Do Alegre, havia sofrido um acidente doméstico e estava internado na cidade de Vitória da Conquista onde seguia em tratamento, mas veio a óbito nesta manhã.

Tininho foi vereador por 30 anos, chegando a ser presidente da câmara quando Marcolino Neto era prefeito no município (entre os anos de 1997 e 2000). Com reconhecido trabalho prestado naquela casa de leis, Tininho emplacou o seu filho, saudoso Agnaldo (Fuscão) para dar sequência à carreira legislativa. Morador do Distrito de Alegre, ficou conhecido pela sua coerência e pacificidade com que conduzia a política.

O prefeito Silvan Baleeiro decretou luto oficial de 3 dias na cidade e o distrito de Alegre terá as aulas suspensas. O corpo será velado em Condeúba e depois seguirá para o Alegre onde acontecerá o sepultamento nessa próxima sexta-feira, 22.

Tininho deixou viúva a Sra. Maria Ribeiro Pereira (Popular Liquinha), além dos filhos Doreedson (Dorinho), Sergio, Florisa, Jefter, Marisa, Marta Meire e Agnaldo (In memória).

O FRC deixa as condolências a todos os amigos e familiares que sentem essa perda.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.