Imprimir esta página

Condeúba: Silvan e Pedro Tavares conseguem laboratório completo para hospital municipal

Publicado por     |   17 Out 2017
  |  

Em visita ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros, o prefeito Silvan Baleeiro e o deputado Pedro Tavares conseguiram viabilizar um laboratório completo para o Hospital Municipal Dr. José Cardoso dos Apóstolos. Silvan e Pedro tiveram audiência no final da manhã dessa terça-feira (17) com Ricardo em Brasília e devem retornar ao ministério ainda na quarta para finalizarem o trâmite e garantir o investimento no município.

"Esse é um dos benefícios que levaremos ao município de Condeúba, compromisso assumido com a população e com o prefeito Silvan. Mesmo nesse momento de crise, precisamos buscar os investimentos e fazê-los nas áreas prioritárias. Eu sei que a saúde é uma prioridade do governo municipal. Esse laboratório será um importante equipamento para o Hospital, garantirá diagnósticos precisos e vai acelerar os tratamentos e encaminhamentos médicos." Comemorou o deputado Pedro Tavares, em mensagem via WhatsApp enviada à redação do Folha Regional de Condeúba.

A previsão é de que o Hospital seja equipado com o laboratório ainda nesse ano de 2017. Segundo Silvan, "...o ministro nos garantiu celeridade com o processo de liberação do recurso e afirmou que é possível ainda em 2017 entregar o benefício para nosso povo condeubense. É o começo de uma reestruturação que planejamos para nossa unidade hospitalar municipal. As dificuldades são muitas, mas nossa luta é muito maior."

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.