Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 23 Junho 2018
25°C

Condeúba

Predominantemente nublado Humidade: 45%
Vento: ENE17.70 km/h


Campeonato da Zona Urbana: Segunda rodada teve direito a goleada de 10 x 0; veja a tabela

Publicado por     |   12 Mar 2018
  |  

A segunda rodada do campeonato de futebol da zona urbana de Condeúba contou com três partidas durante o domingo e com direito a muitos gols. 

O primeiro jogo não foi uma atuação de encher os olhos, mas a goleada aplicada sobre o Cachorro na manhã deste domingo (11), no estádio Parmênio, não só manteve os 100% na competição, mas também serviu para dar ritmo de jogo a alguns atletas que não atuaram na última partida. A equipe dos Biscoitos Condeúba foi mais eficiente e conseguiu aplicar uma goleada de 10 gols contra a equipe do cachorro, que não conseguiram fazer nenhum gol. Mesmo assim, segundo o membro da comissão organizadora e colaborador do FRC, Elizeu Brito, "...mesmo com essa goleada, a equipe do Cachorro tem um futuro brilhante pela frente com esses garotos e o campeonato em curso irá amadurecê-los e em um futuro próximo dará muitas alegrias à torcida do bairro e também ao futebol condeubense. Vão adquirindo experiência."

Na segunda partida, o Real consegui o empate nos minutos finais na disputa contra o Formalex. Após a substituição do meia armador ANDRÉ, o Real reagiu e conseguiu diminuir a diferença do placar que estava 2x1 e conquistando assim o empate.

E para finalizar a rodada, um jogo equilibrado entre o Independente que não conseguiu marcar nenhum gol e os Federais que conseguiram decidir o resultado com um gol.

TABELA

Santa Luzia 3 X 2 Condeúba (10/03/18)
Cachorro 0 X 10 Biscoitos Condeuba (11/03/18)
Formalex 2 X 2 Real (11/03/18)
Independente 0 X 1 Federais (11/03/18)

Micael B Silveira

Graduando em Engenharia de Controle e Automação, Jornalista amador nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.