Imprimir esta página

Trio da Huanna é uma das atrações confirmadas do Condeúba Prime

Publicado por     |   02 Out 2018
  |  

A tradição continua: No seu quarto ano, o Condeúba Prime promete ser ainda mais inovador e fazer o seu fim de ano se tornar inesquecível.

E pra ajudar a escrever mais um ano de história do evento, estará presente a banda que marcou uma geração inteira: Trio da Huanna. Abre que é sucesso! Doze anos depois eles retornam cheios de saudade para cantar junto com o público de Condeúba e região sucessos como: “Arrochadeira de Maluco”, “Chora Guitarra”, “Bicicletinha”, “Encosta no Canto”, “Fuleragem”, “Mil e um Motivos”, “Os Ninjas do Arrocha” e essa que todo mundo conhece: “Piriripompom”!

Não para por aí! O evento ainda vai contar novamente com a super presença do cantor soteropolitano Gabriel Levy no seu novo projeto Isqueminha. Promete levar a festa até o amanhecer do dia. Levem seus óculos de sol!

Então tá combinado! Convide seus amigos e sua família pra passar um fim de ano especial no Condeúba Prime. O evento acontece dia 24 de Dezembro, na área verde da AABB.

Ingressos à venda!

Mais informações: (77) 9 9191-0752
Fiquem ligados nas novidades no instagram do evento: @condeubaprime

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.