Imprimir esta página

Condeúba: Carro derruba poste em grave acidente e deixa parte da cidade sem energia

Publicado por     |   26 Mai 2019
  |  

Um veículo modelo Ford Focus branco, que entrava na cidade pela BA-248, após o posto cajueiro, perdeu o controle e atingiu um poste e a calçada de uma residência por volta das 19:00, neste domingo (26).

O carro com quatro ocupantes rodou e bateu com a traseira no poste que ficou completamente danificado chegando a deixar o bairro sem eletrificação. Após se chocar com calçada e o poste, o veículo parou próximo a uma Hillux que trafegava no sentido contrário. Após a colisão, a rua foi isolada devido a fiação do poste ficar espalhada no chão. A COELBA já trabalha no local para reestabelecer a energia.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU-192) foi acionado e prestou os primeiros socorros aos passageiros e à motorista. Todos foram atendidos e liberados, apenas uma passageira foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. José Cardoso dos Apóstolos com suspeita de clavícula quebrada.

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.