Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 07 Dezembro 2019
Muito Nublado

30°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 52%

Vento: 5 km/h



Eleições 2020: com desistência de Silvan, Odílio Silveira poderá reconquistar à Prefeitura de Condeúba

Publicado por     |   21 Out 2019
  |  
Eleições 2020: com desistência de Silvan, Odílio Silveira poderá reconquistar à Prefeitura de Condeúba
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Como o BLOG DO ANDERSON adiantou, o prefeito Silvan Baleeiro de Sousa, do Movimento Democrático Brasileiro, não vai disputar a sua reeleição à Prefeitura Municipal de Condeúba no ano que vem. “Fizemos uma pesquisa e nessa consulta o nome melhor avaliado foi o de Odílio”, comentou Silvan da Feirinha, como é conhecido, ao BLOG OD ANDERSON, reforçando “nesse caso Odílio é o candidato”. “Apoio Odílio, até porque essas decisões foram acertadas dentro do grupo”, complementa. Ao BLOG DO ANDERSON no último dia 1º de outubro, o ex-prefeito Odílio Ribeiro da Silveira, também do MDB, disse que aguarda o “desenrolar dos acontecimentos”.

“O grupo lá está articulando e vamos ver. O futuro só a Deus pertence”, salientou o emedebista que faz questão de enaltecer que “o grupo nosso lá não tem briga não. Lá é todo mundo unido”. Sobre uma possível composição com Silvan Balleiro como vice, Odílio mantém cautela. “Como a eleição ainda está longe, não tem assim uma decisão. Estamos conversando lá, agora o que posso lhe afirmar é que a união lá é garantida”, complementa. Na imagem o BLOG DO ANDERSON destaca Odílio com a sua esposa, Marinalda Batista de Oliveira Silveira, que é secretaria de Assistência Social de Condeúba, e Micael Batista Silveira, coordenador de Transporte Público no Município de Vitória da Conquista.

FONTE: Blog do Anderson

 

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.