Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 29 Outubro 2020
Nublado

21°C

Condeúba

Nublado

Umidade: 95%

Vento: 8 km/h



Condeúba: Após pressão interna do grupo, Guto pode desistir de candidatura a prefeito

Publicado por     |   16 Fev 2020
  |  

O ex prefeito Guto, que estava se viabilizando para lançar candidatura a prefeito representando o grupo de oposição na cidade poderá ceder para outro nome após sucessivas pressões internas do seu grupo político e até da própria família.

Gutou ainda figura como a maior liderança da oposição, por ter sido o político que conseguiu ter o maior número de votos dentro do seu grupo em uma eleição e também por ter ocupado o cargo máximo do município. Ele chegou a iniciar um movimento de pré-campanha tanto nas redes sociais na internet, como nas suas apresentações sociais em eventos pelo município. A intensão de candidatura do ex prefeito poderá ser frustada por receio do próprio grupo da rejeição de Guto atrapalhar o sucesso eleitoral.

Após boatos surgirem em rodas de conversa pela cidade, os correligionários petistas já assumem o recudo do Ex prefeito. Além disso, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurilo Guilherme, tem reafirmado para veículos de comunicação da região que a sua pre-candidatura está mantida, mesmo com Guto tendo também lançado seu nome como Pré-Candidato.

Com a retirada do seu nome, o apoio do ex-prefeito a outro projeto da oposição vira uma interrogação. 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]