Imprimir esta página

CONDEÚBA: Segundo caso de COVID-19 confirmado e vigilância lacra bares na zona rural

Publicado por     |   22 Mai 2020
  |  

No final da tarde dessa sexta-feira (22) o LACEN-BA confirmou mais um teste positivo para COVID-19, doença causada pelo Corona Vírus, em Condeúba. O município registra seu segundo caso da doença e a vigilância anuncia que segue com as fiscalizações para garantir o cumprimento do decreto municipal.

Nesse mesmo dia 22, uma operação realizada na Zona Rural entre a Vigilância em Saúde em parceria com a Polícia Militar efetivou a interdição de um estabelecimento comercial que ignorou as regras sanitárias para evitar o isolamento social e outros que já tiveram denuncias registradas seguem na lista para fiscalização. A operação aconteceu nas comunidades rurais de Cerquinha e Riacho Seco.  

Nos próximos dias outras operações serão deflagradas para garantir o cumprimento das regras. Em comentário sobre a questão do COVID-19 por telefone com a redação do FRC, o prefeito Silvan coloca que "...a prioridade nesse momento é proteger a vida dos nossos conterrâneos. Eu me preocupo com a o avanço da doença e todas as nossas decisões são tomadas com base nas reuniões do comitê de crise, com representantes de diversos segmentos. Peço a todos que entendam a gravidade do momento e nos ajude nesse combate, não queremos que nenhum óbito seja registrado aqui na nossa cidade."

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]