×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

 Imprimir esta página

Protesto marcou a sessão da câmara em Condeúba nesta Sexta-Feira (21) Destaque

Publicado por     |   21 Jun 2013
  |  

Populares de Condeúba indignados com o descaso da utilização indiscriminada da barragem e a ausência de políticas para regulamentação e fiscalização da água se organizam e vão para a câmara de vereadores protestar.

Munidos de cartazes, forão até a sessão de hoje (Sexta-Feira 21) e pediram aos vereadores para que sejam tomadas medidas efetivas a fim de amenizar a situação.

A conjutura da barragem que abastece o município e algumas cidades vizinhas é cáotica e dá sinais de esgotamento. Um projeto de Lei apresentado na câmara de vereadoras de Condeúba pelas vereadores de oposição, do PHS, Rita Aparecida  (Cida de lerinho) e Maria Neres (Nena) não foi aprovado pela maioria e causou indignação e revolta na população.

O projeto apresentado na matéria 'Condeúba:'Câmara Votará Projeto que regulamenta distribuição de água'  que tinha como objetivo regulamentar a utilização da barragem, apresentado na sessão de 7 de junho para votação foi considerado pelos vereadores da situação como inconstitucional e vetado.

Seria inimaginavel o que aconteceria caso houvesse um esgotamento da barragem que já vem sofrendo com a má utilização.