×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

 Imprimir esta página

Advogado pede que prefeitura ressarça proprietários de lotes Destaque

Publicado por     |   03 Jul 2013
  |  

Uma polêmica está tomando conta da cidade de Condeúba. O prefeito do município, José Augusto Ribeiro (PT), mais conhecido como Guto, autorizou a demolição de muros que cercavam terrenos adquiridos legalmente, Sem sequer esperar amanhecer o dia, o ato de demolição foi iniciado na madrugada, por volta de três horas da manhã. O restante do entulho da demolição como blocos e portões que haviam em alguns terrenos nem sequer foram disponibilizados para os proprietários, causando-os prejuizos.

O programa Resenha Geral de hoje (03) recebeu o advogado dos proprietários desses lotes, Ubirajara Ávila (foto), que deu os detalhes de como a ação foi feita.

“Os proprietários foram notificados e que deveriam desocupar os lotes. Fizemos um requerimento, através de mandado de segurança, para que o gestor de abstivesse da ação. Conseguimos uma liminar positiva, mas em plena madrugada e em dia de feriado, o gestor autorizou a demolição”.

Ainda de acordo com o advogado, medidas judiciais já estão sendo tomadas para que os moradores sejam ressarcidos.

“Se conseguirmos, a prefeitura terá que ser a responsável pelo valor da obra de reparos dos moradores. Os proprietários estão abalados e já estão autorizados para que possam começar a reerguer os muros”, finaliza.

Com Informações do Blog da Resenha Geral

 

O Folha de Condeúba coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado pelos comentários, é de inteira responsabilidade do seu autor.