Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Um pouco de quem foi o Sr. Adriano. Condeúba está de luto Destaque

Publicado por     |   31 Jul 2013
  |  

Condeúba está de Luto, pois, perdeu um filho ilustre, faleceu hoje dia 31 de julho de 2013 às 12h00, Sr. Adriano Antonio de Sousa aos 84 anos de idade. Ele foi o primeiro vice-prefeito eleito na história de Condeúba, juntamente com o então Prefeito Antonio Farias Terencio de 1976 à 1981, cujo mandato foi de seis anos.

O Sr. Adriano é filho de Condeúba, porem, ele juntamente com seu irmão Anfilófio e suas respectivas famílias, moraram na cidade de Carlos Chagas Estado em Minas Gerais de 1959 à 1966, na enchente de 1968 eles retornaram à Condeúba. Neste mesmo período o Sr. Adriano montou um estabelecimento comercial, de nome Mercearia Condeúba, onde vendia secos e molhados como era conhecido na época.

Ele foi um grande desbravador do nosso Município e região. Homem amigo de todos, na política era respeitadíssimo inclusive pelos seus adversários. O Sr. Adriano deixou um grande legado para a história de Condeúba.

Casado, deixou viúva a Sra. Alvina Maria de Sousa mais os filhos: Bento, Maria, João, Antonia, Maria de Lourdes, Isabel, e Rita de Cássia alem de 8 netos e 2 bisnetos. Deixou ainda seu inseparável irmão e amigo de sempre Anfilófio Antonio de Sousa conhecido como “Filó”. O velório está sendo na sua residência à Praça Santo Antonio nº 314 Centro – Candeúba, o enterro será amanhã dia 01 de agosto às 17h00 no Cemitério Municipal na sede de Condeúba.

Nossas condolências aos familiares, ao Sr. Adriano desejamos que ele tenha o seu lugar reservado no céu, juntamente com o nosso Pai eterno.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.