Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Caculé: Professores da rede pública municipal poderão ter abono salarial em dezembro

Publicado por     |   13 Out 2015
  |  

Em declarações feitas pelo prefeito de Caculé, José Roberto Neves (Beto Maradona), ao site Brumado Notícias, o prefeito anuncia um abono salarial a todos os professores da rede pública municipal de ensino.

Segundo informou o gestor, a sua administração iria conceder o abono na próxima quinta-feira (15), em que é comemorado o dia do professor, mas devido a questões contábeis, o benefício será incluído no pagamento dos salários em dezembro. “A nossa administração, através da Secretaria de Educação, continuará valorizando os nossos professores, pois temos convicção de que só teremos um mundo melhor com uma educação de qualidade e valorizada”, disse o gestor caculeense.

Maradona ainda ressaltou que na próxima quinta (15) será realizada uma confraternização entre os servidores da educação de Caculé, em alusão ao dia dos professores. “Estarei presente ao evento para poder parabenizar cada professor de nosso município e ressaltar a qualidade de cada educador, que eleva a educação da cidade”. Durante o evento, o prefeito anunciará o abono salarial aos docentes. O gestor não revelou valores.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.