Imprimir esta página

Mano comemora acerto com o Flamengo: "Um orgulho" Destaque

Publicado por     |   14 Jun 2013
  |  

Por Elizeu Brito

Novo técnico do Flamengo, Mano Menezes realizou o seu novo trabalho. Através do Twitter, o técnico comemorou o acerto e disse ser um orgulho ser o novo comandante do Rubro-negro.

“De Nação para a Nação. Ser técnico do CR Flamengo é meu novo grande trabalho. Um orgulho!”, publicou o treinador em sua conta na rede social logo após fechar com o Mengão.

Em entrevista à Fox Sports, o diretor executivo de futebol rubro-negro Paulo Pelaipe comemorou a contratação que, segundo ele, tem o objetivo de recuperar o Flamengo.

“Ele teve outras propostas, mas aceitou este desafio do Flamengo e todos nós estamos satisfeitos. O Mano está muito feliz e vamos ver agora a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, nossa obrigação é fazer um grande trabalho para recuperar o Flamengo”, declarou o dirigente.

O diretor ainda falou sobre a experiência anterior que teve com o treinador e aprovou seu currículo. Pelaipe e Mano Menezes trabalharam junto no Grêmio entre 2005 e 2007.

“O Mano aceitou a difícil tarefa de reconstrução do Grêmio, que estava na Série B. Trabalhamos juntos por dois anos e oito meses. Depois, com o fim de seu contrato, ele foi para o Corinthians. Muito merecidamente por seu trabalho, foi para a Seleção”, comentou.

Mano Menezes estava sem treinar uma equipe desde novembro de 2012, quando foi demitido da Seleção Brasileira após vencer o Superclássico das Américas, e chega para substituir Jorginho, que caiu após a derrota por 1 a 0 para o Náutico pelo Campeonato Brasileiro.

Mayara Domingues

Acadêmica de Direito e vice-Presidente do Diretório do curso na Faculdade de Guanambi, assume a coluna Jurídica no FRC.