Imprimir esta página

Delegado de Piripá é transferido para Vitória da Conquista após protestos

Publicado por     |   05 Dez 2015
  |  

Após o primeiro protesto realizado pela população piripaense em busca de mais segurança para a cidade, medidas já foram tomadas pela Secretaria de Segurança Pública para atendar às reinvidicações da população.

Segundo o delegado Marcos Vinícius, que compareceu no protesto na tarde da última quinta-feira (03) representando a Polícia Civíl, uma série de medidas deverão ser adotadas para combater a violência crescente na cidade. Ele anunciou que Piripá já fazia parte de uma lista de cidades que devem receber presídios no ano de 2016, além de aumentar a fiscalização ostensiva e efetivo policial para a delegacia local. Um escrivão, agentes e um novo delegado devem chegar na cidade ainda nesse mês de Dezembro.

Através da portaria número 538, publicada no dia 04 de dezembro, o delegado geral da Polícia Civíl, Bernardino Brito Filho, transferiu Florisvaldo Nery Cruz da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Piripá, 10ª COORPIN/DEPIN para ter exercício na sede dessa mesma COORPIN em Vitória da Conquista, conforme fundamentos exarados nos autos nº 0505150568905.

Outro protesto deve acontecer no início da noite dese sábado.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Clarice
    Link do comentário Clarice Segunda, 07 Dezembro 2015 06:41

    Velhos e bons tempo em q as cidades pequenas não tinha violência. Mas amo a Bahia,Condeúba minha terrinha natal . Sdss