Atualizada às 21:52
Um homem foi brutalmente assassinado em Piripá na noite dessa segunda-feira, 07, com vários golpes de faca. Segundo informações de moradores, um desentendimento entre a vítima e o agressor, gerou uma discussão e acabou com o ato criminoso.
De acordo com informações ainda preliminares, a vítima foi identificada pelo pre-nome de Joaquim e é ex-presidiário do estado de São Paulo. Já o agressor foi identificado pelo nome de Orlando, da fazenda Santana. O fato aconteceu próximo à delegacia e poucos minutos após Orlando já estava detido, em flagrante.
O corpo da vítima ainda está no chão, coberto com um lençol e aguarda o departamento de Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
Esse Orlando nuca prestou. Conheço muito bem. Pois é da família. Espero quer ele fica prezo é não sai da cadeia por tão sedo. Esse é acusado de abusa sexualmente da própria sobrinha então esse lixo velho não pode fica solto. Espero quer a justiça puxa a ficha dele, quer esses não é só os crimes quer ele já cometeu.