Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Piripá: Adriano Bilac busca apoio de deputado a sua pré-candidatura à prefeitura

Publicado por     |   14 Mar 2016
  |  

Lideranças políticas do município de Piripá estiveram no gabinete do deputado Roberto Carlos (PDT), em busca de apoio para o pré-candidato à prefeitura, Adriano Bilac (PDT). Anfrísio Barbosa, ex-prefeito de Piripá, José Barbosa(Zezé de Amâncio), Vereador, Dárcio Fortunado, atual vice-prefeito, Jurandir Costa, representando o PT do município, que apoia Adriano, David Marcelo, presidente da Câmara de vereadores, Altamirando Vieira, vereador, Antônio Marcos, ex-vereador e Amarildo Almeida, ex-vereador acompanharam o pré-candidato na visita.

Além de Adriano, há outros nomes que poderão encabeçar uma chapa para as eleições de 2016. Uma das duas chapas poderá ser encabeçada por Sueli, caso decida pela reeleição, ou um candidato de sua indicação, e a terceira pelo comerciante Flávio, do posto de combustível.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

5 comentários

  • Gustavovereda@hotmail
    Link do comentário Gustavovereda@hotmail Terça, 15 Março 2016 13:10

    Coitado de Zezé de Amâncio, esqueceram até do nome dele, imagina no dia da convenção partidária, vai ficar pelo escanteio...

  • Roseli   Soares
    Link do comentário Roseli Soares Terça, 15 Março 2016 08:04

    É só mais um pra desviar a verba que é destinada para beneficio da população e fazer seu \"pé de meia \". Eu tô cansada disso, e por trás de novos candidatos estão sempre as velhas ovelhas q sabermos bem, sempre envolvidos em processo e escândalos por desvio de dinheiro. Ou seja, segue tudo igual. Uma lástima.

  • fabio
    Link do comentário fabio Segunda, 14 Março 2016 23:20

    É jan para vc ver como eles preocupa com seu pai, sai fora disso eles estao enganando seu pai

  • Jan
    Link do comentário Jan Segunda, 14 Março 2016 17:41

    Galera, esqueceram de citar o vereador Zezé de Amancio que possivelmente será chapa a vice do candidato Adriano e estava presente nessa reunião com o deputado.
    Grato.

  • Genivaldo
    Link do comentário Genivaldo Segunda, 14 Março 2016 17:07

    Faltou sitar a presença do Vereador José Barbosa(Zezé de Amâncio)

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.