A Prefeitura Municipal de Piripá, através da Secretaria de Saúde, informou ao Folha Regional de Condeúba que a água da fonte luminosa que vinha sendo alvo de reclamações dos moradores foi retirada para maior comodidade da população.
Em documento enviado, a secretaria esclareceu ainda que a água vinha recebendo a devida atenção dos Agentes de Combate a Dengue com o tratamento através de larvicida.
No município, somente no ano de 2016, foram notificados 72 casos suspeitos de dengue, sendo que 3 foram confirmados através de exame laboratorial; 42 casos de suspeitos de Zika e 7 casos suspeitos de chikungunya.
A prefeitura ainda informou que os agentes de Combate a Endeminhas (ACE) trabalham de terça a sábado na intensificação de combate a dengue, zika, chikungunya, desenvolvendo alções de inspeção e tratamento de imóveis.
Para acessar a íntegra da nota, CLIQUE AQUI
O outro lado
Foto da praça tirada hoje (17/04/2016 às 19h15)
Apesar da informação de que a água foi retirada, um caminhão pipa esteve no local, diminuiu o nível da água da fonte, mas não retirou totalmente.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.