Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Piripá: Trio de jovens é preso após cometer assalto; um quarto segue foragido

Publicado por     |   01 Jun 2016
  |  

Um trio de jovens foi preso na noite desse último domingo, 30/05, após cometerem um assalto em Piripá. Por volta das 20h, Alicio Santos Aguiar, 56 anos, informou à guarnição da Polícia Militar da cidade que sua residência havia sido furtada e que tinha informações sobre os autores.

De posse das informações a Guarnição empreendeu busca e localizou os elementos L.P.F.A. de 17 anos, Ismael da Costa Farias d 26 anos e Anilton Fagundes Santos, 22 anos. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 3.900,00, produto do furto.

Segundo a PM, um quarto elemento, conhecido por Carlinhos (Carlos Alexandre Novais) também participou do furto, mas não foi localizado. Os jovens foram apresentados no DISEP em Vitória da Conquista, onde seguem à disposição da justiça. Foi lavrada a ocorrência policial de número 1607326.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

2 comentários

  • Fabio Atila
    Link do comentário Fabio Atila Quarta, 01 Junho 2016 22:42

    Uma coisa que não falaram ai na matéria era que o dono do dinheiro era o próprio avô de um dos rapazes, o do Luiz paulo (primeiro da foto) todos por aqui estão arrasados

  • LUIZ FARUOLO    /  LUIZÃO DO CADEADO
    Link do comentário LUIZ FARUOLO / LUIZÃO DO CADEADO Quarta, 01 Junho 2016 10:57

    SE DEUS QUIZER EU E MINHA FAMILIA AINDA VOLTAREMOS A MORAR EM CONDEUBA. ADORO ESTA CIDADE.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.