Imprimir esta página

Piripá: Motorista colide com blitz da PM deixando uma vítima fatal e 9 feridos

Publicado por     |   22 Jun 2016
  |  

Jorge Ramos Ferreira, condutor de um WV Gol se envolveu em um acidente na madrugada dessa quarta-feira, 22, na BA-263, entre os municípios de Tremedal e Piripá, na altura de comercinho, deixando uma vítima fatal e outras nove gravemente feridas. Dentre as vítimas estão policias militares que realizavam uma operação no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Folha Regional de Condeúba, o Gol Conduzido por Jorge, trafegava pela rodovia no momento em que uma guarnição da PM fazia uma verificação de rotina em outros veículos, quando perdeu o controle e atingiu os policiais, motociclistas e ocupantes de um terceiro veículo. Jorge não apresentava sinais de embriaguez.

O jovem Samuel de Jesus Cruz, 26 anos, veio a óbito no local e foi levado para o Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista. As outras vítimas foram socorridas e levadas também para o HGE na capital regional do sudoeste baiano. 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

4 comentários

  • marciofirmino@hotmail.com
    Link do comentário marciofirmino@hotmail.com Quinta, 23 Junho 2016 12:42

    Meus caros amigos a polícia de Piripá não estava fazendo blitz foi fazer uma abordagem os menino que tava na pista com a moto quebrada ,como os policiais responsáveis colocou o carro na contramão sem sinalização. Pra sua informação quando a polícia vai fazer blitz ela tem que sinalizar a pista com cones.

  • Sidney
    Link do comentário Sidney Quarta, 22 Junho 2016 21:46

    Como a polícia pode explicar a forma da abordagem tão amadora? A viatura estava estacionada na contra mão, faróis altos ligados,e com as luzes de sinalizações apagadas, esse foi o fator primordial para ocorrer o acidente. Que Deus conforte os corações das vítimas, em especial a família do jovem Samuel.

  • Marcio Farias
    Link do comentário Marcio Farias Quarta, 22 Junho 2016 20:26

    Boa noite
    Nossa que acidente triste,meus sentimentos aos familiares, você só esqueceu de mencionar que os políciais estavam na contra mão e era por volta das 23 horas e não na madrugada, e que a polícia deixou o carro na contra mão e estavam fazendo bits do outro lado, e não sinalizaram o local,
    Quando for dar uma informação seja justo e der a informação certa , procurem as opiniões principalmente das vítimas e não só dos polícias , o Jorge é um trabalhador , pai de família, tem um filho que precisa de cuidados especiais , vamos respeitar e dar a informação correta, não queira colocar informação como se o motorista estivesse errado.

    Farias !

  • Bruna
    Link do comentário Bruna Quarta, 22 Junho 2016 19:14

    Sim mas esqueceram de relatar que os policiais estavam na contra mão....