Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 31 Outubro 2020
Nublado

20°C

Condeúba

Nublado

Umidade: 90%

Vento: 8 km/h



Piripá: Beneficiários usam botas e até garrafa de café para marcar lugar em fila de lotérica

Publicado por     |   27 Abr 2020
  |  
Piripá: Beneficiários usam botas e até garrafa de café para marcar lugar em fila de lotérica
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (26), em Piripá-Ba, pessoas resolveram criar uma fila com objetos - botas, panelas, tamborete, e até garrafa de café - simulando posições para ordem de atendimento na frente da lotérica Mega Sorte, para sacar o auxílio emergencial, na manhã seguinte.

A situação chamou atenção de todos que passaram pelo local.

O auxílio emergencial começou a ser pago no de 09 de Abril e a expectativa do governo federal é que 54 milhões de brasileiros sejam beneficiados. Os R$ 600 são pagos a trabalhadores informais, microempreendedores, desempregados e contribuintes individuais do INSS por três meses.

A Caixa, no entanto, reforça que não é necessária a corrida aos postos de atendimento para consulta ou saque do auxílio, já que o valor é depositado automaticamente em uma poupança digital. O beneficiário pode baixar o aplicativo da Caixa no celular e obter a ajuda necessária. Há o site do banco disponível e a central telefônica 111 exclusiva para esse tipo de atendimento.

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]