×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 306

 Imprimir esta página

Malhada de Pedras: Vereador Beto Ventura rompe com ex-prefeito Ramon Santos

Publicado por     |   03 Fev 2014
  |  

Após um longo período de aliança política com o ex-prefeito de Malhada de Pedras, Ramon Santos (PP), o vereador Beto Ventura (PSB) confirmou em entrevista ao site Brumado Notícias o rompimento da aliança.

Segundo o parlamentar, o ex-prefeito rompeu compromisso com ele e tem sido um turista no município. “Houve um rompimento natural por conta de uma quebra de compromisso do ex-prefeito para comigo e eu achei melhor tomar um novo rumo político em minha vida. Não se faz política de longe e Ramon virou turista em Malhada de Pedras.

Ele passa mais tempo em Salvador do que aqui no município e política é corpo a corpo com o povo”, reiterou o parlamentar. Ventura não descarta uma possível aliança com o atual prefeito, Valdecir Bezerra (PT), o Ceará, mas disse que prefere formar um grupo independente visando à disputa da prefeitura nas eleições municipais de 2016.

“Serei candidato a prefeito pelo bem comum do povo de Malhada Pedras. Há uma possibilidade sim de uma união com o atual prefeito, mas eu quero fazer uma política independente e apresentar novas propostas para os malhadenses”, concluiu o vereador.