Imprimir esta página

Oposições confirma Souto, Geddel e Joaci na chapa. "Vamos disputar eleições mais fortes do que nunca" diz ACM;

Publicado por     |   10 Abr 2014
  |  

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) confirmou a união das oposições em seu Twitter, na manhã desta quinta-feira. “Chapa da oposição fechada: Paulo Souto vai disputar o governo, Geddel Vieira Lima o Senado e Joacy Góes para vice-governador. Ou seja, a união das oposições foi mantida e vamos disputar as eleições mais fortes do que nunca”, garantiu. 

O intelectual Joaci Goés foi fundador do Jornal Tribuna da Bahia e ex-deputado federal, com militância histórica na esquerda baiana. Além de ser considerado um dos grandes oradores da Bahia.

Logo mais, às 11h, ocorrerá uma reunião com os presidentes de partidos e Geddel na residência dele, em Salvador. A reunião, que serviria para tentar convencer o peemedebista, se transformará em um encontro de agradecimento.

O prefeito de Salvador, ao lado do deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), são os principais responsáveis pelo projeto de união das oposições, que saiu vencedor no segundo turno nas eleições municipais em 2012.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.