×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218

 Imprimir esta página

Eleições 2014: Paulo Nunes prevê que Herzem Gusmão será o mais votado em Conquista

Publicado por     |   13 Abr 2014
  |  

O analista e pesquisador político Paulo Nunes é o guru das eleições do Sudoeste Baiano, onde tem prestigio em suas análises e estudos sobre o eleitorado.

Em entrevista ao Blog do Anderson, nesta semana, ele não passou detalhes do momento pré-eleitoral, pois o eleitorado ainda não tomou conhecimento de quem irá disputar as urnas de outubro, e fez uma breve análise sobre os postulantes à Assembleia Legislativa da Bahia.

“Da última vez na eleição para deputado estadual eu falei que o senhor Herzem Gusmão teria 31400 votos, ele teve 31600 e tem gente que ainda acha que Hoje in Data não bateu. Então hoje eu não posso dizer quantos votos ele vai ter, porque eu sei que você está doidinho para saber, mas eu posso lhe dizer que hoje, hoje ele é o mais votado em Conquista em qualquer circunstância. Ele está bem”, respondeu Nunes, presidente do instituto de pesquisa, Hoje in Data, lembrando que para chegar à Assembleia Legislativa da Bahia, o radialista Herzem Gusmão Pereira, presidente do municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), deverá contar com uma boa coligação.

“É possível que Conquista tenha Coriolano Moraes [vereador Coriolano Ferreira Moraes Neto, candidato do PT] eleito, Fabrício [deputado estadual Jean Fabrício Falcão, candidato à reeleição do PCdoB], Zé Raimundo [deputado estadual José Raimundo Fontes, candidato à reeleição do PT], mas isso eu quero dizer que eu não tenho nenhum dado novo, isso é baseado numa sondagem que nós fizemos em fevereiro”, revelou.