Imprimir esta página

Condeúba e região: Lideranças marcam presença no lançamento da chapa de oposição

Publicado por     |   14 Abr 2014
  |  

Nesta manhã de Segunda-Feira (14) o hotel Sheraton da Bahia, no bairro campo grande, em Salvador foi tomado por uma multidão de líderes regionais, estaduais e nacionais do cenário político e social baiano para prestigiar o evento oficial de lançamento da chapa de oposição para as eleições estaduais de 2014. Lideranças de Condeúba, Caculé e outras cidades da região se fizeram presentes.

No evento, o Presidenciável do PSDB, o senador mineiro Aécio Neves deixou clara a sua estratégia de campanha. Em seu discurso, o tucano elencou problemas dos 11 anos de governo do PT – oito de Lula e três de Dilma Rousseff – e anunciou qual será a sua principal bandeira: "A omissão do governo federal na questão da segurança é criminosa. O Brasil precisa de uma política nacional de segurança pública".

O pré-candidato a governador da Bahia, Paulo Souto, justificou que “A união das oposições atendeu o desejo e o sentimento do povo da Bahia. Assim, estamos começando bem a execução de um projeto que pretende renovar as esperanças dos baianos”, em seu discurso. 

ACM Neto lembrou da necessidade de construir a política com pessoas que colocam os interesses coletivos acima dos individuais. E aproveitou para dizer que tanto Geddel quanto Paulo Souto tinham legitimidade na reivindicação da candidatura ao governo. “Mas Geddel demonstrou espírito público e nos deu uma lição de desprendimento e desapego ao aceitar disputar o Senado. Coragem e determinação não faltarão a ele para vencer mais esta batalha na qual estaremos juntos. Paulo Souto é Geddel! E Geddel é Paulo Souto!”

Luciano Ribeiro, Paulo Souto e Fabiano (Byu)

O Presidente Municipal do DEM de Condeúba, Fabiano Byu, o ex-Prefeito de Caculé e pré-candidato estadual a deputado, Dr. Luciano Ribeiro juntamente com o atual prefeito da cidade, Beto Maradona (DEM), o Vereador de Vitória da Conquista, Arlindo Rebouças, o radialista e pré-candidato a deputado estadual, Herzem Gusmão foram algumas das lideranças da região que marcaram presença no evento.

Paulo Souto, Herzem Gusmão e Geddel Vieira

Fotos: Jornal Folha de Condeúba e Bahia Notícias

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.