Imprimir esta página

Em encontro com deputados, Neto dispara: Comícios do PT são "moquequinhas"

Publicado por     |   06 Ago 2014
  |  

No fim da tarde desta quarta-feira, 21, a coligação "Unidos pela Bahia" realizou, em Salvador, uma reunião comandada pelo prefeito da cidade, ACM Neto, com candidatos e assessores para discutir estratégias para a campanha.

Unânime nos discursos da mesa, os lideres reiteraram a importância dos candidatos a deputados federais e estaduais vincularem a sua imagem com a chapa majoritária. Segundo o prefeito de Salvador, essa associação traz força a publicidade do candidato e facilita o processo de captação de votos de ambas as partes.

Herzem Gusmão, liderança regional de Vitória da Conquista e, candidato a deputado estadual, esteve representando a região sudoeste. Em conversa com a equipe de reportagem do JFC, Herzem disse acreditar que o momento é oportuno para a oposição e que Vitória da Conquista vive um sentimento de mudança. "Não há mais espaço para a velha política do PT, onde se faz pouco e se gasta muito com propaganda". Colocou o peemedebista.

Outra alfinetada na chapa governista veio de Neto que relatou ter recebido através do WhatsApp, fotos dos comícios do candidato Rui Costa e disparou: São verdadeiras "Moquequinhas". Referindo-se a baixa quantidade de pessoas.

O candidato de Caculé a deputado estadual, Luciano Ribeiro também esteve presente no evento. 

 Foto: Micael Silveira

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.