Imprimir esta página

Paulo Souto convida Condeúba, Piripá, Cordeiros e cidades da região para encontro em V. da Conquista

Publicado por     |   22 Abr 2014
  |  

Está confirmada para o dia 26 de abril, próximo sábado, às 10 horas, a visita à cidade de Vitória da Conquista dos integrantes da chapa majoritária da oposição formada por Paulo Souto (Governador), Joaci Goés (Vice) e Geddel Vieira Lima (Senador) do DEM, PSDB e PMDB respectivamente.

O encontro, antes anunciado que seria realizado na Câmara de Vereadores, poderá acontecer no Centro de Convenções Divaldo Franco onde a capacidade de público é muito superior ao pequeno espaço na casa legislativa conquistense. A presença das lideranças da oposição está cercada de grande expectativa o que motivou o cancelamento do encontro nas dependências da Câmara de Vereadores.

Além dos candidatos que integram a chapa oposicionista, o prefeito de Salvador, ACM Neto estará presente.

Em sua página oficial no Facebook, Souto fez o convite às cidades e anunciou a visita.

“Vamos iniciar por Vitória da Conquista uma série de visitas após a apresentação da chapa que representará a oposição nas próximas eleições. Geddel, Joaci e eu estaremos lá no sábado pela manhã, por volta de 10 horas, em local que ainda confirmarei durante a semana. Deveremos ter também a presença do nosso Prefeito de Salvador, ACM Neto. O nosso objetivo é ouvir o máximo possível o sentimento da comunidade regional sobre o que esperam do próximo governo em nosso Estado."

"Espero contar também com a presença dos nossos amigos de Poções, Barra do Choça, Cândido Sales, Anagé, Planalto, Encruzilhada, Tremedal, Belo Campo, Condeúba, Aracatu, Presidente Jânio Quadros, Jacaraci, Caetanos , Piripá, Mortugaba, Licínio de Almeida, Ribeirão do Largo, Bom Jesus da Serra, Caraíbas, Guajeru, Mirante, Maetinga, Cordeiros e tantos outros municípios de regiões vizinhas”, disse ele.

Caso queira visualizar a mensagem diretamente na página de Souto, CLIQUE AQUI

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

3 comentários

  • juari
    Link do comentário juari Terça, 22 Abril 2014 19:00

    acredito que a bahia mudará, pois a chapa da oposição esta bem formada. precisamos de uma bahia nova, com outra cara de administração e vamos a luta.

  • Anderson
    Link do comentário Anderson Terça, 22 Abril 2014 15:40

    Eu perdi as esperanças em todos os políticos depois de ter me decepcionado muito em Condeúba. vou votar em Paulo Souto dos que são candidatos o mais capacitado é ele

  • Thiago
    Link do comentário Thiago Terça, 22 Abril 2014 14:46

    Esse é o meu candidato. Apesar de não ser da mesma ideologia mas, tenho certeza que fará o melhor Governo que a Bahia já teve devido a ACM Neto