Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Carreata pró-Aécio reúne mais de mil veículos em Vitória da Conquista

Publicado por     |   19 Out 2014
  |  

A carreata em prol do candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB), mobilizou milhares de pessoas em Vitória da Conquista, nesse domingo (19). O evento foi uma iniciativa de profissionais da saúde em parceria com a coordenação regional da campanha do tucano.

Às 8h30, os veículos começaram a se concentrar no estacionamento do estádio municipal Lomanto Junior, no bairro Candeias. Às 9h30, os militantes pró-Aécio saíram em comboio passando por vários bairros da cidade. Candeias, Alto Maron, Guarani, Ibirapuera, Bairro Brasil, Patagônia, Kadija, Jurema e, finalizando, Centro puderam conferir a força do grupo de oposição.

 

Um dos coordenadores da campanha do ‘tucano’ em Conquista, o peemedebista Esmeraldino Correia, afirmou que a adesão superou as expectativas. “Nosso movimento, encabeçado pelos profissionais da Saúde, mostrou a espontaneidade de Vitória da Conquista em favor do desejo de mudança, capitaneado por Aécio no Brasil. Foram milhares de pessoas que atenderam ao chamado sem pedir nada em troca. Isso mostra a força da oposição na cidade”, comemorou Correia.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.